quarta-feira, 5 de outubro de 2011

URGENTE - Adele cancela shows após HEMORRAGIA nas cordas vocais ( Tradução do POST do BLOG PESSOAL DA CANTORA)

Add caption
Adele cancela série de shows após hemorragia nas cordas vocais.


Cantora cancelou turnê com dez apresentações pelos Estados Unidos. 'Médicos aconselharam repouso', informa site de Adele.

A cantora britânica Adele foi forçada a cancelar uma série de shows pelos Estados Unidos após ter tido hemorragia em suas cordas vocais, informa o site oficial da cantora.

No início do ano, ela já havia tido problemas semelhantes.

Adele encerrou recentemente a parte britânica de sua turnê e se preparava para começar uma série de shows pelos Estados Unidos nesta sexta-feira (07), com uma apresentação em em Atlantic City.
Além deste show, foram cancelados eventos nas cidades de Durham, Nashville, Asheville, Orlando, Miami, Atlanta, Spring, Austin e Grand Prairie.

"Os médicos aconselharam Adele a ficar em repouso para se recuperar da maneira mais adequada", informa o site da cantora. Quem já comprou ingresso poderá ser reembolsado. "Pessoal, estou de coração partido e preocupada em dizer que estou, de novo, tendo problemas com a minha voz", disse Adele, em seu blog.


LEIA A TRADUÇÃO DO EMOCIONANTE POST DE ADELE:


Caras, estou com o coração partido e preocupada para lhe dizer que mais uma vez estou tendo problemas com minha voz. É ridículo eu sei! Eu não posso acreditar nisso.Eu sigo todos os conselhos que foram dados e sigo com regimes, normas e práticas para conseguir a melhora da minha capacidade, mas parece que simplesmente não é o suficiente. Eu quero que você saiba a história completa sobre os problemas da minha voz tão vamos comigo neste  longo post.

Eu comecei a ter problemas com a minha voz de volta em janeiro, ela foi enfraquecida por um surto de gripe de dezembro e nunca chegou a sua força completa de volta, isso foi antes do início da minha turnê promocional do Reino Unido e Europa, por isso só tenho ficado com a voz cada vez mais fraca até que finalmente " quebrou ", é o que eu digo.

Eu não sabia disso no momento, pensei que não havia acontecido nada de errado com a minha voz, nunca aconteceu nada. É... mas também eu nunca havia cantado tanto quanto eu estava cantando naquele momento. Neste episódio eu fui diagnosticada com laringite e ordenada para descansar intensamente durante 10 dias, e eu recuperada e passei a fazer um show em Londres e uma longa turnê no mês promo os EUA e também o Brit Awards sem soluços.

O tempo todo eu estava  presa a um regime rigoroso de dietas numerosas, vapor, o repouso vocal e  aquecimentos vocais. O que é muito necessário, mas insanamente cruel. Após um pouco de tempo livre eu embarquei para a Europa e passeei no Reino Unido no final de março, isso terminou no final de abril e tudo parecia bem.

Em maio eu fui em turnê nos EUA, eu estava em Minneapolis, e estava prestes a completar o meio da turnê. Eu fiz uma chamada de skype da manhã no dia do show e durante a ligação a minha voz de repente foi desligada como uma luz! Era literalmente como se alguém que tivesse puxado uma cortina sobre a minha garganta

Eu sabia que algo estava errado e entrei em pânico, mas me convenci de ainda estar bem. Eu estava na passagem de som e soube imediatamente eu não poderia realizar e seguindo os conselhos dos médicos  cancelou o show. Eu estava mortificada e perturbada, mas teimosamente insisti fomos para Denver no dia seguinte, eu fiz o show sabendo que no fundo da mente eu sabia que não era a coisa certa a fazer.

E durante a mesma apresentação eu senti, o que só posso descrever como algo rasgando-se na minha garganta. Mas subiu a adrenalina e eu tinha vergonha de não terminar o show. Fui enviada para Los Angeles para descansar e ter outra opinião. Desta vez eu fui diagnosticada com uma hemorragia. que é como um olho roxo na corda vocal, foi incrivelmente perigoso a apresentação e mas eu deveria continuar a cantar.

 Eu fui recomendada a descansar, então eu voei para casa e não por um mês. Depois, lentamente, eu comecei a cumprir meus compromissos. eu fiz um show em Londres no festival itunes e depois passei a completar a primeira leva da turnê remarcada nos EUA e me apresentei no VMA, que eram todos parecia um sucesso ofuscante. no entanto, quando cheguei em casa e estava preparada para começar a minha turnê pelo Reino Unido em setembro eu desenvolvi uma infecção respiratória e peito, que não tinha nada a ver com qualquer um dos meus problemas de voz de antes, mas ainda me obrigou a cancelar seis shows e uma performance na premiação do  Mercury Awards.

Eu fui recheada de antibióticos, com pouco tempo para descansar e no final consegui fazer 9 shows dos 15. Depois deles, e uma vez de volta para casa a minha voz mais uma vez se foi. No meio da conversa e ela simplesmente desligou! Eu tenho uma hemorragia de novo e é fundamental que eu descanse e, portanto, não serei capaz de vir a fazer esses shows já remarcados dos EUA, que devem começar nesta sexta-feira em Atlantic City.

 O fato é que eu nunca fui capaz de me recuperar totalmente de qualquer um dos problemas que tive, e depois continuar com descanso, ainda uma vez recuperada, por causa de meus compromissos de turnê. Tem sido oferecida a oportunidade de não realizar a turnê, tudo para me proteger e evitar que qualquer coisa deste tipo volte a acontecer, mas eu simplesmente odeio deixar vocês para baixo.

Embora agora eu tenha que deixar você para baixo mais uma vez, não por culpa da minha - verdade dita. Se eu continuar a levar tudo antes, tudo o que eu tenho conquistado adequadamente vai desaparecer, estes problemas me pegaram pela raiz. Eu estaria totalmente e completamente fodida. cantar é minha vida, literalmente, o meu hobbie,  meu amor, minha liberdade e agora o meu trabalho.

Eu não tenho absolutamente nenhuma escolha mas para se recuperar de forma adequada e plenamente, ou eu corro o risco de danificar a minha voz para sempre. Tenho grande confiança em acreditar que você sabe o quanto isso perturba-me, como eu levo isso a sério e como realmente devastada e  irritada eu estou com isso.

Querer fazer algo tão bom e não poder é a coisa mais ruim e frustrante, eu tenho certeza que você sabe! minha voz é fraca e eu preciso para construí-lo de volta. Eu vou estar começando a reabilitação vocal logo, e começarei a me reconstruir com stamina em minha voz, corpo e mente. Eu vou estar de volta e eu vou chutar a bola para fora do parque, estarei em turnê novamente.

Peço desculpas do fundo do meu coração, sinceramente, eu digo. Eu sei que não só é decepcionante por causa do show, mas pelos bilhetes, seus planos, reservas de hotel, aniversários e todo tempo perdido. Mas por favor, tenham fé em mim que esta é a única coisa que posso fazer para ter certeza que eu possa sempre cantar e sempre fazer música para você o melhor de minha capacidade.

Verdadeiramente sua e apenas sua para sempre, Adele xx

Um comentário:

  1. Adele, I hope and my heart better. I love their music.
    Luís Fábio Meirelles - Brazil - Florianopolis

    ResponderExcluir