sábado, 31 de março de 2012

Adele diz que estava "pronta para matar" ao gravar '21'

Adele diz que estava "pronta para matar" ao gravar '21':

'via Blog this'

No livro escrito por Caroline Sanderson, a cantora disse que estava furiosa depois de ter terminado com o namorado. O fim do relacionamento serviu de inspiração para a maioria das faixas do disco, principalmente Rolling in The Deep e Someone Like You.

Entretando, Adele creditou o produtor Paul Epworth por ajudá-la a transformar sua ira em hits. "Eu nunca fico irritada, mas estava pronta para matar (alguém). Eu cheguei chorando e disse: 'vamos escrever uma balada'. E ele falou: 'absolutamente não! Vamos escrever uma música feroz'", contou a cantora ao jornal The Independent.

Ela ainda continuou: "Quando fico brava consigo sentir meu sangue correndo pelo meu corpo. E eu dizia 'sinta a batida do meu coração, Paul'. E a batida da música era a do meu coração, isso foi crescendo e crescendo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário