sexta-feira, 20 de julho de 2012

Adele recusou-se a participar de homenagem a Amy Winehouse, revela George Michael | Vagalume

Emocionada, estrela de "Someone Like You" não conseguiria cantar 

 George Michael afirmou que Adele rejeitou um convite para cantar em homenagem a Amy Winehouse.

 O cantor de "Careless Whisper" revelou que estava ansioso para participar de um concerto beneficente em novembro de 2011 e que convidou a estrela de "Rolling In The Deep" para um dueto.

 "Nós nos comunicamos por e-mail e, inicialmente, o que eu queria era que cantássemos 'Love Is A Losing Game', de Amy Winehouse, na homenagem a Elizabeth Taylor da qual participei em Covent Garden", disse o astro à radio londrina Heart.

 "Basicamente, ela me disse que não poderia. Ela tentou colocar uma das músicas [de Winehouse] em seu set, mas nem conseguiu terminar de cantá-la. Acho que elas se conheceram na Brit School. Obviamente, elas são deusas musicais, mas acho que a tragédia foi muito para ela".

 No entanto, Michael insistiu que ainda espera gravar uma faixa com Adele no futuro: "Acho que ela não tem outros planos agora além de ter o bebê. Acho que ela quer descansar por um tempo e recuperar-se para voltar para nós relativamente em breve com mais músicas. Eu adoraria estar envolvido quando isso acontecer. Ela é adorável".

 Recentemente, Michael confirmou que cantará duas músicas na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres em agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário