sábado, 20 de outubro de 2012

Nasce o filho de Adele, diz jornal "The Mirror" | Quem

AVISO: Não existe confirmação oficial do nascimento do filho de Adele por parte de sua assessoria de imprensa.

 Nasce o filho de Adele, diz jornal | Quem - Notícias em QUEM News:

'via Blog this'

Adele deu à luz seu primeiro filho.

De acordo com nota divulgada neste sábado (20) pelo jornal “The Mirror”, a cantora se tornou mãe pela primeira vez há uma semana, da relação com o namorado, Simon Konecki. Em junho, a britânica publicou um comunicado em seu site oficial dando a notícia da gravidez aos seus fãs. O anúncio veio apenas sete meses após ela ter começado a namorar Konecki, que já é pai de uma menina de 5 anos.

O filho de Adele já nasceu, segundo "The Mirror"

Na época, ela disse: "Estou feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos. Quis que vocês escutassem a notícia diretamente de mim. Obviamente estamos fora de órbita e muito animados, mas, por favor, peço também que respeitem a nossa privacidade neste momento tão precioso. Adele. Beijos"

Adele, cujo nome real é Adele Adkins, começou a namorar em janeiro de 2012. Em maio, ela teve de negar rumores de que Simon a teria pedido em casamento no dia de seu aniversário de 24 anos. "Não estou noiva, blá, blá, blá", ironizou a cantora no Twitter. Atualmente, Adele, de 24 anos, vive em uma casa em Wet Sussex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário