sábado, 2 de março de 2013

Adele ganha Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall“ | vírgula

Adele faz apresentação no Oscar | Tenho Mais Discos Que Amigos!:

'via Blog this'

Na noite de ontem (Domingo, 24 de Fevereiro), aconteceu nos Estados Unidos a 85ª edição da maior premiação da indústria cinematográfica, o Oscar.



No evento, cujo “Argo“, de Ben Affleck, foi consagrado como Melhor Filme do Ano, o fenômeno da música britânica, Adele, também se destacou.

Indicada (e grande favorita) na categoria Melhor Canção Original por conta de “Skyfall“, música-tema do filme “007 – Operação Skyfall“, a artista levou para casa a estatueta e não conteve as lágrimas no momento de seu discurso: “Muito obrigada, isso é incrível! Quero agradecer a todos por terem acreditado em mim e ao meu marido, eu te amo!”.

Veja a apresentação:

4 comentários:

  1. Eu não sei se e impressão minha,mas a voz dela esta diferente esta mais fraca,ela não esta elevando a voz dela em alguns momentos será que isso e pelo fato de ela ter ganhado bebe,ou ela esta perdendo o timbre?,isso não pode acontecer :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo ela estava muito nervosa, somente no final ela conseguiu mostrar sua potencia vocal. Afinal de contas ela canta muito melhor sentada, em um show particular ou entre amigos.

      Excluir
  2. I visit daіly a few sites аnd
    websites to reаd аrticleѕ or reviеws,
    eхсept thіs web sitе pгesеnts quаlity baѕed writing.



    Feel free to νisіt my ρage: www.hcg-injections.com

    ResponderExcluir