sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lea Michele canta Adele em tributo a Cory Monteith - Celebridades - Notícia - VEJA.com

Lea Michele canta Adele em tributo a Cory Monteith - Celebridades - Notícia - VEJA.com:

'via Blog this'

Episódio da quinta temporada da série 'Glee' será exibido nos Estados Unidos na próxima semana. Confira trailer

Foi divulgado nesta quinta-feira o trailer do episódio especial da série Glee em homenagem ao ator Cory Monteith, morto em julho deste ano vítima de uma overdose de álcool e heroína, que intepretava o personagem Finn.



As cenas liberadas mostram os alunos montando um memorial em volta do armário do personagem no colégio. Ali são colocadas flores, velas, acessórios utilizados pelo jogador no time de futebol americano e algumas mensagens escritas à mão. “Finn, você é nossa estrela que se foi cedo demais. No entanto, sempre olharemos para cima para te encontrar”, diz um dos bilhetes.

Ao fundo, a namorada de Cory Lea Michele, que vive Rachel, par romântico de Finn na série, canta a música Make You Feel My Love, versão conhecida na voz de Adele, originalmente gravada por Bob Dylan. No fim, a atriz aparece chorando abraçada a Matthew Morrison, ator que interpreta o professor Will Schuester.


Veja abaixo o Adele dedicando "Make You Fell My Love" à Amy Winehouse:



Segundo o site The Hollywood Reporter, Ryan Murphy, criador e diretor do programa, disse que o capitulo foi o mais difícil de ser filmado até hoje, já que o elenco não conseguia conter a emoção. “Cory era um jovem amável. Não tinha ninguém na equipe que não gostasse dele”, disse Murphy.

Denominado The Quarterback, referente à posição de zagueiro ocupada pelo personagem na ficção, o episódio é o terceiro da quinta temporada da série, previsto para ser exibido no dia 10 de outubro, próxima quinta-feira, nos Estados Unidos.

Um comentário:

  1. Se alguem estiver lendo até mesmo o pessoal do blog por favor olhem esse video https://www.youtube.com/watch?v=Mn5mz9M7B1U nos ajudem enviando este vídeo para a Lea, é de uma menina muito fã dela que cantou no programa de talentos aqui no Brasil, quanto mais gente enviar mais chance ela tem de ver.

    ResponderExcluir